Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Trump não dorme com Melania, tranca-se no quarto e só come fast food

Segundo um novo livro publicado, a relação entre Donald Trump e Melania serve apenas para manter as aparências.

Trump não dorme com Melania, tranca-se no quarto e só come fast food

Donald Trump e Melania Trump têm sido alvo de escrutínio por parte da imprensa internacional e agora através de um novo livro que saiu acerca do atual Presidente dos Estados Unidos. ‘Fire and Fury: Inside the Trump White House’ é o nome do livro em questão, no qual o autor, Michael Wolf, refere que o casal mal se fala e que não dorme na mesma cama.

Outra das acusações que deu que falar foi o facto de Melania nunca ter querido que o esposo fosse eleito, chegando mesmo a chorar de tristeza quando soube o resultado das eleições.

Para além disto é ainda referido que quando Trump e Melania se casaram em 2005 e que na altura mal se conheciam. Por seu turno, as pessoas próximas do casal adiantam que a relação dos dois é estranha, isto já para não falar que Donald quase não tem contacto com o filho Baron, de 12 anos, usando-o apenas para manter as aparências.

“Ele e a Melania passavam pouco tempo juntos. Podiam estar juntos sem qualquer tipo de contacto, mesmo quando ambos viviam na Trump Tower”, lê-se no livro. Neste âmbito, o autor refere que o Presidente apenas se casou com Melania para a exibir como se fosse uma espécie de um “troféu”.

Mas as revelações estranhas não se ficam por aqui. Alegadamente, todas as noites Trump tranca-se dentro do seu quarto para ver três televisões, ao mesmo tempo que se empanturra de hambúrgueres. Consta que o Presidente prefere fast food na medida em que como esta já vem preparada a probabilidade de estar envenenada é menor.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório