Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

Fátima Lopes recebe visita especial no 'A Tarde é Sua'

A apresentadora quis que os telespectadores conhecessem o seu "neto", o cão da família, Brownie.

Fátima Lopes recebe visita especial no 'A Tarde é Sua'
Notícias ao Minuto

23:13 - 05/01/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Televisão

Fátima Lopes contou com uma visita especial no programa ‘A Tarde é Sua’, da TVI. Depois de ter falado no seu “neto”, o cão da família, Brownie, aos telespectadores e de ter partilhado algumas fotografias dele nas redes sociais, a apresentadora decidiu mostrá-lo em direto no programa da tarde da estação de Queluz de Baixo.

“Quem adotou [o cão] foi a minha filha, aliás, ele reconhece a minha filha como a cuidadora, mas eu sou a avó que estraga. Eu não educo, mas mimo. As pessoas têm-me pedido muito que querem conhecer o cão. Ele é um rafeiro que foi adotado da associação ‘Adoro Mimos’. Era um cão que infelizmente foi abandonado numa estação de serviço, amarrado a um posto onde esteve bastante tempo até ser resgatado. Depois esteve nesta associação e a minha filha deu de caras com ele e aquilo foi uma paixão imediata. E eu que andei anos a dizer que não porque não tinha condições para ter um cão, e não podia estar a assumir essa responsabilidade… quando a minha filha me disse que ela assumia a responsabilidade, eu disse sim senhor. Hoje sou uma completa apaixonada por ele e hoje o Brownie vem ao programa”, disse Fátima Lopes antes de o cão entrar em direto no programa com a sua filha mais velha, Beatriz - que completa 18 anos esta sexta-feira, dia 5.

Enquanto que o pequeno Brownie corria pelo estúdio, a apresentadora aproveitou o momento para deixar um apelo aos telespectadores: "Às pessoas que pensam em ter um animal, os canis estão cheios de animais e de cães que precisam de uma família. Em vez de pensarem em gastar um balúrdio em comprar um cão como tantas vezes fazem, não comprem, vão até lá, vão vê-los. Se calhar vai acontecer exatamente o que aconteceu com a Beatriz, que assim que olhou para o Brownie, ela escolheu o Brownie e o Brownie escolheu-a a ela. Somos uma família muita mais feliz desde que o Brownie existe. Ele é um poço de afeto". 

Para ver esse momento clique aqui.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório