Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 12º MÁX 24º

Blaya pede ajuda para salvar gato: "Eu não posso mesmo pagar!!!"

A artista partilhou a história do animal nas redes sociais, de forma a angariar dinheiro para pagar a conta do veterinário.

Blaya pede ajuda para salvar gato: "Eu não posso mesmo pagar!!!"

Esta quinta-feira, Blaya fez uma publicação nas redes sociais, na qual claramente aflita, pediu ajuda aos seus seguidores para conseguir pagar a conta de veterinário de um gato que encontrou e que terá de ser submetido a uma cirurgia.

“Ontem encontrei este gato a porta da minha casa! Estava cheio de frio e não se mexia! Sem papas na língua... ele estava só a espera de morrer. Levei-o para o veterinário e fizeram algumas análises e ele tem que fazer uma cirurgia”, começa por explicar.

“Eu dei o que podia (100 euros) não pago tudo porque infelizmente não posso mesmo! Por isso gostaria de ter a vossa ajuda!! Como vocês podem ver nas fotos preciso que 700 pessoas me transfiram apenas 1 euro!! E assim eu vou conseguir pagar tudo do gato!”, apela.

“O gato também precisa de uma família! Pois depois da cirurgia ele tem que ficar em repouso! Como é claro ele não pode ficar na minha casa!! (Tenho dois cães gigantes que não estão habituados a viver com gatos) por isso ele vai precisar de uma família!!!”, explica.

Até ao momento, Blaya conseguiu angariar 400 euros. A artista ainda fez questão de sublinhar que todo o dinheiro que receber a mais será doado a uma associação.

Para saber como pode ajudar, veja a publicação de Blaya a seguir:

URGENTE! Olá pessoal! Ontem encontrei este gato a porta da minha casa! Estava cheio de frio e não se mexia! Sem papas na língua... ele estava só a espera de morrer. Levei o para o veterinário e fizeram algumas análises e ele tem que fazer uma cirurgia. Eu dei o que podia ( 100 euros ) nao pago tudo porque infelizmente não posso mesmo! Por isso gostaria de ter a vossa ajuda!! Como vocês podem ver nas fotos preciso que 700 pessoas me transfiram apenas 1 euro!! E assim eu vou conseguir pagar tudo do gatxo! O gatxo também precisa de uma família! Pois depois da cirurgia ele tem que ficar em repouso! Como é claro ele não pode ficar na minha casa!! (Tenho dois cães gigantes que não estão habituados a viver com gatos ) por isso ele vai precisar de uma família!!! POR FAVOR AJUDEM ME!!! Eu não posso mesmo pagar!!! Mas também não quero deixar o gato assim! Obrigada ! NIB 0035 0312 0001 1167 0008 9

Uma publicação partilhada por Blaya Rodrigues (@blaya_con_dios) a 4 de Jan, 2018 às 11:51 PST

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório