Meghan Markle disposta a quebrar mais uma tradição real no seu casamento

Meghan Markle quer que a mãe a leve ao altar no dia da cerimónia.

Notícia

© Getty

Mariline Direito Rodrigues
03/01/2018 12:05 ‧ 03/01/2018 por Mariline Direito Rodrigues

Fama

Realeza britânica

As últimas notícias sobre o casamento real dão conta de que Meghan Markle pretende que a mãe, Doria Ragland, a acompanhe até ao altar no dia em que der o nó com Harry.

Uma fonte próxima do casal afirmou à US Weekly: “Ouvi que a Meghan quer que a mãe caminhe com ela até ao altar, algo que seria um momento doce”, sublinhou.

Embora esta informação ainda não tenha sido confirmada oficialmente, a decisão iria contra a tradição real, na medida em que normalmente são os pais que acompanham as noivas. Por exemplo, Kate Middleton caminhou de braço dado com o pai, Michael, no dia em que casou com William, ainda em 2011. Também Diana ‘desfilou’ ao lado do progenitor John Spencer, quando casou com Charles, em 1981.

Contudo, Harry e Meghan têm tomado decisões mais inovadoras relativamente ao seu matrimónio. “Apesar de estarem sempre atentos às tradições e perspetivas dos mais velhos, no final de contas o dia é sobre eles e fazem o que querem”, acrescentou a fonte à publicação. “O dia do casamento em si irá trazer algumas surpresas pouco convencionais. Não esperem um casamento real por números. Eles querem envolver a família e amigos ao máximo ao longo do dia”, adiantou.

Harry já teve a oportunidade de passar algum tempo com a futura sogra durante os Invictus Games, no passado mês de outubro. Consta que terá sido nesta altura que pediu permissão à mãe da Meghan para a pedir em casamento.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas