Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Realizador de 'Baby Driver' esteve em Lisboa e falou com Markl no Insta

Edgar Wright veio passar o Ano Novo a Portugal. Nuno Markl não resistiu a um convite para jantar, ao qual o realizador respondeu.

Realizador de 'Baby Driver' esteve em Lisboa e falou com Markl no Insta
Notícias ao Minuto

22:12 - 02/01/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Ano Novo

Edgar Wright, realizador de filmes como 'Baby Driver' (2017) ou 'Scott Pilgrim vs. the World' (2010), escolheu Lisboa para entrar no novo ano e aproveitou para conhecer a capital, tendo em conta as várias fotografias que foi colocando na sua conta de Instagram.

A passagem do realizador e argumentista (escreveu o guião de 'The Adventures of Tintin', realizado por Steven Spielberg) não passou despercebida aos fãs, entre eles Nuno Markl. O comediante recorreu à plataforma de partilha de imagens para convidar o britânico para jantar, juntamente com o cineasta português Filipe Melo.

"Eu e o Filipe gostávamos de te convidar para jantar. Não somos fanáticos. Estas pessoas portuguesas simpáticas podem confirmá-lo", arriscou Markl. E as "pessoas portuguesas simpáticas" confirmaram, deixando vários comentários onde atestam a idoneidade de Markl e de Filipe Melo, aconselhando-o a aceitar o convite, conforme pode ver abaixo.

Notícias ao Minuto© Instagram/Edgar Wright

Edgar Wright não foi de vedetismos e respondeu. "Infelizmente vou-me embora amanhã cedo [terça-feira] e já tenho planos para hoje. Mas obrigado pelo convite", escreveu o realizador, esta segunda-feira.

Notícias ao Minuto© Instagram/Edgar Wright

"Obrigado pela tua resposta. Asseguro-te que não somos malucos. Bem, até somos, mas profissionais. O Filipe é um músico talentoso e autor de livros de banda desenhada que tens que ler. Eu sou comediante, um escritor de televisão e um nerd. És uma inspiração. Obrigado", retorquiu Nuno Markl.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório