Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 13º MÁX 26º

Taylor Swift comprou uma casa a fã grávida que perdeu tudo

Esta não é a primeira vez que a cantora de 27 anos ajuda os fãs, para além das suas outras iniciativas de solidariedade.

Taylor Swift comprou uma casa a fã grávida que perdeu tudo
Notícias ao Minuto

20:15 - 02/01/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Solidariedade

A cantora Taylor Swift voltou a surpreender uma das suas fãs com um ato de generosidade, comprando uma casa para uma jovem que perdeu a casa nos primeiros meses de gravidez, avança a revista de música NME.

Stephanie, a jovem em questão, é integrante do grupo de fãs da cantora e acabou por ser surpreendida pela mesma depois de um concerto em Manchester.

“O que muitos não sabem é que durante oito meses de gravidez estive sem casa”, explicou a jovem, numa publicação feita na aplicação The Swift Life. Stephania explicou que ela e o namorado perderam o primeiro apartamento numa altura em que o namorado perdeu o emprego.

“A minha mãe disse à Taylor e pediu que ela me fizesse algo especial no concerto de Manchester”, acrescentou, indicando que a cantora de ‘Out of the Woods’ a chamou aos camarins depois do concerto.

“A Taylor disse-me: ‘Stephanie, tens estado na minha vida há tanto tempo e nunca me pediste nada. Podias ter pedido ajuda que eu tinha dado. Mas não o fizeste. A tua mãe contou-me’”, escreveu Stephanie.

Taylor decidiu, então, ajudar Stephanie e o namorado a encontrar uma casa para eles e para a bebé. “Ela disse-me: ‘Quero que possas aproveitar os momentos com a tua menina, sem te preocupares com estas coisas’”, admitiu Stephanie.

Esta não é a primeira vez que a cantora de 27 anos ajuda os fãs, para além das suas outras iniciativas de solidariedade. Taylor Swift já andou a distribuir presentes de Natal pela casa de alguns fãs, no passado, e já ajudou outros a pagar empréstimos para estudar.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório