Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Kanye West teve uma conversa de "homem para homem" com namorado de Kylie

O rapper esteve à conversa com o companheiro de Kylie Jenner de forma a lhe mostrar a importância de ser pai.

Kanye West teve uma conversa de "homem para homem" com namorado de Kylie

Kanye West terá tido uma conversa séria com Travis Scott acerca da importância da paternidade e das suas responsabilidades.

O rapper de 40 anos, que é pai de North, de quatro anos e de Saint, de dois, frutos do seu casamento com Kim Kardashian, deu ao namorado de Kylie Jenner alguns conselhos sobre o assunto.

“O Kanye teve uma conversa séria de homem para homem com o Travis sobre o facto de ser pai, durante a festa de Natal”, afirmou uma fonte. “Foi uma conversa emocional visto que o Kanye explicou o quão maravilhoso é ser pai pela primeira vez e como a sua vida mudou toda para melhor”, acrescentou. “Foi bonito, um momento doce entre os dois, mas também houve um ponto importante que o Kanye deixou claro. O Kanye deixou claro ao Travis que ele precisa de dar um passo de cada vez. O Kanye é muito protetor quanto à sua família e quer que o Travis saiba que não poderá deitar a Kylie abaixo quando o bebé chegar, porque ele vai ‘estar de olho’”, termina a fonte.

De recordar que os rumores mais recentes relativos à alegada gravidez de Kylie dão conta que a estrela de 20 anos está à espera de uma menina e que até já escolheu o seu nome.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório