Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 24º

Maria Vieira defende salário elevado que Goucha irá receber

Para a atriz, o salário é um reconhecimento do trabalho e talento do apresentador e seu amigo.

Maria Vieira defende salário elevado que Goucha irá receber

Assim que se soube que Manuel Luís Goucha irá ser o próximo apresentador do reality show da TVI - ‘A Casa dos Segredos’ - uma das notícias que mais deu que falar na imprensa foi o alegado salário que o mesmo irá receber: 60 mil euros.

Desde logo surgiram inúmeras críticas nas redes sociais ao valor, algo com que Maria Vieira não concordou, conforme fez questão de sublinhar numa publicação na sua página de Facebook.

A avaliar pelos comentários que tenho lido nas redes sociais parece que há por aí imensa gente assaz preocupada e muito ofendida pelo facto do Manuel Luis Goucha ir passar a ganhar 60 mil euros mensais por apresentar o próximo ‘Reality Show’ da TVI. Já eu, ao invés de me sentir aborrecida ou ofendida por esse facto, fico muito satisfeita pela prosperidade e pelo reconhecimento do sucesso do Goucha, sobretudo porque o salário que ele vai (e muito bem) passar a receber é pago por uma empresa privada, que investe o seu dinheiro onde e em quem muito bem entende e não por uma empresa pública, como por exemplo a RTP, que utiliza o dinheiro dos contribuintes, ou seja, o dinheiro de todos nós, para pagar salários muito generosos a colaboradores seus que apresentam programas que os portugueses optam por não ver!”, começa por introduzir.

“E não digo isto por gostar do Goucha ou por ser amiga dele e muito menos por apreciar o tipo de programa que ele vai apresentar e que eu nunca vi, não vejo e jamais verei (…) mas apenas porque não me sinto incomodada com a prosperidade e o sucesso dos outros, ainda para mais quando esses outros merecem, por força da sua competência e do seu talento, todo o dinheiro que as empresas privadas onde trabalham, lhes decidem pagar”, acrescenta.

“Dito isto, resta-me desejar boa sorte ao Goucha e faço votos para que todo o dinheirinho que ele vai ganhar lhe faça muito bom proveito”, termina.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório