Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

Ronaldo recebe rasgados elogios do seu amor: "Mereces o melhor do mundo"

Georgina Rodríguez recorre às redes sociais para dedicar mensagem emotiva ao craque português.

Ronaldo recebe rasgados elogios do seu amor: "Mereces o melhor do mundo"

Antes do ano terminar, Cristiano Ronaldo reuniu os seus familiares e amigos numa gala dedicada a si, para celebrar todas as suas conquistas.

Entre todas as pessoas que estiveram presentes, Georgina Rodríguez foi uma das caras que mais se destacou, tendo vindo a mostrar o seu apoio incondicional ao craque português.

Nas redes sociais, a namorada de Ronaldo já não esconde o orgulho e o amor que sente pelo futebolista. Ainda esta sexta-feira, dia 29, a jovem recorreu novamente ao mundo virtual para declarar o seu amor pelo jogador. 

“Orgulhosa de ti. Pela tua disciplina, pela tua perseverança, por não seres conformista, por quereres sempre mais, pela boa pessoa que és, por seres feliz ao fazer os outros felizes, pelo grande coração que tens e pelos teus trunfos. Tu mereces o melhor do mundo”, escreveu Georgina Rodríguez na legenda da fotografia publicada na sua conta do Instagram, tirada na gala CR7.

Orgullosa de ti  Por tu disciplina, por tu perseverancia, por no ser conformista nunca, por siempre querer más, por lo buena persona que eres, por lo feliz que te hace hacer feliz a los demás, por el gran corazón que tienes y por tus triunfos  Te mereces todo lo mejor del mundo #miamor

Uma publicação partilhada por Georgina Rodríguez (@georginagio) a 29 de Dez, 2017 às 5:43 PST

Recorde-se que este ano foi em grande para o craque português. Além de todas as conquistas profissionais, também foi novamente pai, dos gémeos Eva e Mateo – concebidos através de uma barriga de aluguer - e ainda da pequena Alana Martina – fruto da sua relação com Georgina.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório