Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Primeiras palavras de Salvador Sobral aos fãs: "A minha última obsessão"

O artista fez questão de deixar uma mensagem de agradecimento por todo o carinho que tem recebido, sugerindo um tema musical que lhe é neste momento muito próximo.

Primeiras palavras de Salvador Sobral aos fãs: "A minha última obsessão"
Notícias ao Minuto

10:21 - 29/12/17 por Marina Gonçalves

Fama Artistas

Salvador Sobral completou 28 anos na última quinta-feira, dia 28, e não ficou indiferente a todo o carinho recebido nesse dia especial.

No hospital, a recuperar do transplante de coração a que foi submetido no dia 8 de dezembro, o artista fez questão de deixar uma mensagem de agradecimento a todos os fãs.

“Palavras do Salvador Sobral: ‘Hoje recebi muitos vídeos, cartas e e-mails de todos vocês. Que felicidade! Obrigado por todos os desejos de parabéns e de melhoras! Em jeito de agradecimento deixo aqui a minha última obsessão. Ouço-a 10 vezes por dia e inspira-me muito. Música de Don Mclean e letra lindíssima inspirada no Van Gogh. A versão é soberba, do James Blake. Até breve’”, lê-se na página do Facebook do intérprete do tema ‘Amar Pelos Dois’, música que o levou a ser o primeiro vencedor português do Festival Eurovisão da Canção.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório