Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

"Quero ter força para enfrentar as contrariedades, a doença e a solidão"

Aos 73 anos, a socialite garante ter noção das suas capacidades.

"Quero ter força para enfrentar as contrariedades, a doença e a solidão"

Esta quinta-feira, dia 28, Lili Caneças usou as redes sociais para fazer um desabafo sobre o seu envelhecimento. Aos 73 anos, a socialite confessou que teve de deixar de esquiar devido ao avançar da idade e aos riscos que este desporto acarreta.

“Adorava esquiar, mas deixei porque tenho medo de partir uma perna, e lá tenho de pôr uma prótese no colo do fémur, ou outra qualquer e como quero envelhecer com qualidade e sabedoria, aprendi a minimizar os riscos, só quero ter força para enfrentar as contrariedades de cada dia, particularmente a doença e a solidão”, pode ler-se na legenda de uma fotografia, onde Lili surge em Andorra.

Por fim, a socialite deixou um recado a todo os seus seguidores: “Façam como eu aproveitem a vida e cada dia como se fosse o último... mas tenham noção das vossas capacidades”, concluiu.

Adorava esquiar, mas deixei porque tenho medo de partir uma perna, e lá tenho de pôr uma prótese no colo do fémur, ou outra qualquer e como quero envelhecer com qualidade e sabedoria, aprendi a minimizar os riscos, só quero ter força para enfrentar as contrariedades de cada dia, particularmente a doença e a solidão!!! Façam como eu aproveitem a vida e cada dia como se fosse o último... mas tenham noção das vossas capacidades!

Uma publicação partilhada por Lili Caneças,Cascais,Portugal (@lilicanecas) a 28 de Dez, 2017 às 11:53 PST

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório