Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 12º MÁX 24º

Irmã de Meghan Markle 'responde' a Harry: "Ela tem uma família grande"

Samantha Grant não ficou indiferente às palavras do membro da realeza e recorreu às redes sociais para expressar a sua opinião.

Irmã de Meghan Markle 'responde' a Harry: "Ela tem uma família grande"
Notícias ao Minuto

14:25 - 28/12/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Redes Sociais

Recentemente, o príncipe Harry falou abertamente sobre a presença da noiva, Meghan Markle, no Natal, uma vez que foi a primeira vez que a atriz passou a quadra festiva com a família real.

Durante a entrevista dada à BBC Radio 4, o filho mais novo da princesa Diana afirmou que a época festiva foi “fantástica”.

“A família adorou tê-la lá. Passamos momentos maravilhosos juntos com o meu irmão e a minha cunhada. Estivemos a correr com as crianças...”, disse Harry, acrescentando: “É a família que eu suponho que nunca teve”.

A família da atriz não ficou indiferente às palavras do príncipe, principalmente a sua meia irmã, que fez questão de recorrer às redes sociais para ‘responder’ ao comentário do membro da realeza.

“Na verdade, ela tem uma família grande que esteve sempre com ela e para ela. A nossa casa era muito normal e quando o pai e a Dori se divorciaram, todos conseguimos que fosse como se ela tivesse duas casas”, começou por dizer Samantha Grant no Twitter, como adianta o Mirror. 

Os pais de Meghan, Doria Ragland e Thomas Markle, divorciaram-se quando a atriz tinha seis anos.

“A família de Meg (a nossa família) está completa com irmã, irmão, tias, tios, primos e aquele que une a nossa família, o nosso incrível pai”, rematou.

Notícias ao Minuto[Samantha Grant]© Reprodução Mirror_Twitter 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório