Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 14º MÁX 21º

Solange Knowles revela problema sério de saúde

A irmã de Beyoncé foi obrigada a cancelar um espetáculo de ano novo que tinha marcado na África do Sul.

Solange Knowles revela problema sério de saúde

Solange usou a sua página de Instagram para comunicar aos seus seguidores algo importante relativamente à sua saúde. A cantora de 31 anos informou que não poderá fazer um espetáculo que tinha marcado para o ano novo por causa de um transtorno no sistema nervoso que lhe foi diagnosticado.

“Escrevi, apaguei e reescrevi mais 5 vezes… continuo sem ter a certeza o quê e como vou partilhar isto… contudo é muito importante para mim que as pessoas da África do Sul, um lugar que tem um enorme significado para mim e que me deu tanto, saibam por que não vou atuar no Afro Punk, no ano novo”, começa por escrever.

“Nos últimos cinco meses tenho sido tratada em silêncio e batalhado contra um distúrbio. Não tem sido uma jornada fácil para mim... às vezes eu sinto-me bem, às vezes eu não. É um diagnóstico complicado e ainda estou a aprender muito sobre isso, mas agora os meus médicos não estão deixar-me fazer uma viagem de avião tão grande e dar um espetáculo logo a seguir”, continuou.

Entretanto, a artista pede desculpa a todos os fãs que estavam à espera do concerto.

“Não consigo colocar em palavras o quão triste estou e peço desculpa por não poder atuar, não haveria um outro lugar onde quisesse estar com a minha família para receber 2018… mas dou-vos a minha absoluta palavra que voltarei e compensarei o concerto… tem sido muito importante para mim contactar com pessoas que me inspiram muito”, revela.

Solange agradeceu depois a todas pessoas que a apoiaram e promete que começará o novo ano a cuidar melhor de si mesma.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório