Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Kate vestiu casaco de 3 mil euros. Meghan escolheu um mais económico

Ambas estiveram no centro das atenções durante o Natal da família real, sendo que a noiva do príncipe William teve mais destaque por ser a sua primeira quadra natalícia passada com a realeza.

Notícias ao Minuto

12:55 - 27/12/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Look

Ninguém ficou indiferente à presença de Meghan Markle junto da família real na manhã do dia de Natal, 25. A atriz acompanhou os membros da realeza na Missa de Natal em Sandringham, na igreja de St. Mary Magdalene, e para a ocasião escolheu um casaco bege da marca de luxo Sentaler, um chapéu castanho a combinar com as luvas, a mala e as botas de cano alto.

O que chamou mais a atenção foi o casaco que, no site da marca, está à venda por 1,113 euros.

Mas a noiva do príncipe William não foi a única a chamar a atenção no encontro da família real. Também Kate Middleton, que está grávida de cinco meses, esteve no centro das atenções.

Ao lado do marido, o príncipe William, a Duquesa de Cambridge ‘brilhou’ com um casaco da marca Miu Miu, que custa cerca de 3,300 euros. Para completar o look, Kate escolheu collants pretos, sapatos de salto e um chapéu de pelo da mesma cor. Outro detalhe que se destacou no look da mulher do príncipe William foi os brincos, da Kiki McDonough Eden.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório