Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

Goucha sobre 'Casa dos Segredos': "Não vou ser o senhor reality show"

Manuel Luís Goucha revelou hoje que será o apresentador da próxima edição da 'Casa dos Segredos'.

Goucha sobre 'Casa dos Segredos': "Não vou ser o senhor reality show"

O mundo da televisão ficou surpreendido com a revelação feita esta terça-feira. A sétima edição do reality show ‘Casa dos Segredos’ irá ser apresentada por Manuel Luís Goucha.

Numa entrevista à TVI24, o apresentador falou sobre este novo desafio na carreira.

“Acho que é o grande desafio com o qual não estava à espera, a começar por ser o programa que é. É um programa de grande aparato, de grande horário, com uma grande exigência em termos de produção também, é o grande espetáculo. (...) É a primeira vez que vou anfitriar um programa sozinho (sempre o fiz de forma apaixonada com a Júlia Pinheiro, com a Cristina Ferreira)”, começa por sublinhar.

“Devo dizer que ainda não consciencializei bem, nem me pus a pensar muito no assunto, vou já começar para a semana com outro desafio com a Cristina, mas encaro este como o mais difícil desafio da minha vida profissional. Dado o tipo de programa que é e dada a exigência que coloca a quem o apresenta. A Teresa Guilherme dedicava-se de corpo e alma, vendo tudo o que se passava na casa, acompanhando todos os aspetos das facetas dos concorrentes, portanto, há aqui um trabalho que terei de honrar nesta 7 sétima edição da Casa dos Segredos”, acrescenta. 

No entanto, Goucha fez questão de sublinhar que não pretende tirar o lugar de ‘rainha dos reality show’ à amiga, Teresa Guilherme: “Não quero com isto dizer que venha a ser o senhor reality show, porque tenho outros interesses em televisão, mas o que é certo é que vou tentar corresponder às expectativas desta decisão da TVI”, defende.

Apesar de ainda não se ter começado a preparar para o formato, na medida em que terá ainda um outro programa pela frente ao lado de Cristina Ferreira, Manuel fez saber que levará este desafio bastante a sério. “Eu não brinco à televisão, eu brinco na televisão. A vida queria que eu fizesse a sétima edição da Casa dos Segredos e eu aceito isso com grande humildade”, conclui. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório