Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 24º

Luciana em risco de perder gémeas: "Quero que saibam por mim a verdade"

A cantora foi internada de urgência este sábado.

Luciana em risco de perder gémeas: "Quero que saibam por mim a verdade"
Notícias ao Minuto

14:59 - 23/12/17 por Rita Alves Correia

Fama Cantora

Luciana Abreu foi internada de urgência. A cantora deu a notícia nas redes sociais, através de uma fotografia onde surge deitada numa maca na companhia do marido. 

"Meus queridos, apesar de vos desejar boas festas, sei que muitos se entristecerão com a notícia que tenho para vos dar", começou por escrever na legenda da imagem.

"Mas mais uma vez quero que saibam por mim a verdade dos factos, do que se está a passar realmente neste momento com a nossa família. E sem rodeios, fui internada de emergência no Hospital de Cascais, que mais uma vez acolhe as minhas filhas e a mim com o maior profissionalismo e carinho de sempre", acrescentou.

A atriz contou a causa do internamento se deve a uma "gestação gemelar, monocoriônoca (tem apenas uma placenta, 1 caso em 10 mil)" e adianta que a situação é grave. 

"Neste momento, as gêmeas correm risco de vida, porque estão a sofrer do síndrome da transfusão feto-fetal", declarou. "As gémeas nascerão dentro de algumas horas e lutarão pelas suas vidas". 

Meus queridos, apesar de vos desejar boas festas, sei que muitos se entristecerão com a notícia que tenho para vos dar, mas mais uma vez quero que saibam por mim a verdade dos factos, do que se está a passar realmente neste momento com a nossa família. E sem rodeios, fui internada de emergência no Hospital de Cascais, que mais uma vez acolhe as minhas filhas e a mim com o maior profissionalismo e carinho de sempre. Trata-se de uma gestação gemelar, monocoriônoca (tem apenas uma placenta, 1 caso em 10 mil). Neste momento, as gêmeas correm risco de vida, porque estão a sofrer do síndrome da transfusão feto-fetal, o que acontece entre 5 a 20% dos casos nas gestações monocoriônocas. As gêmeas nascerão dentro de algumas horas e lutarão pelas suas vidas com a bênção de Deus e acompanhadas por excelentes profissionais a quem confiamos as suas vidas. Deus é grande e acreditamos que dará o melhor rumo as nossas vidas. Vou dando notícias, meus queridos. Um beijo gigante da nossa família que vos tem sempre em estima e no coração. Lembrem-se da minha alegria e vivam o espírito Natalício, que é muito mais do que um saco de presentes. 

Uma publicação partilhada por LA (@lucianaabreuoficial) a 23 de Dez, 2017 às 6:45 PST

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório