Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Barriga de Bruna Marquezine não passa despercebida em nova produção

A atriz foi muito elogiada pela boa forma física.

Barriga de Bruna Marquezine não passa despercebida em nova produção
Notícias ao Minuto

11:30 - 23/12/17 por Rita Alves Correia

Fama Atriz

Aos 22, Bruna Marquezine é dona de uma boa forma física que não passa despercebida aos olhares alheios. Seja em produções fotográficas ou com a sua presença física, a atriz brasileira é frequentemente elogiada pela beleza física. 

Novamente, a celebridade voltou a receber inúmeros elogios ao publicar na sua conta de Instagram imagens de uma produção recente para a revista Top Magazine. 

Os fãs não ficaram indiferentes às fotos, nomeadamente pela jovem apresentar a barriga muito definida.  "Meu Deus, que coisa mais linda", escreveu um seguidor. "Assim ninguém resiste", disse outro internauta.

AQUELES Infante menina luz em casa, pureza divina de criança Observava o céu e a si mesma, sem muitas questões ‘ser’ não era verbo conjugado, qual somente crianças entendem bem Olhava e dizia tanto porque o silêncio não lhe era problema mas sim sua força maior Olhava e dizia para si sim, e depois distribuia amor àqueles: os outros que eram ela O tempo é mulher brincalhona qual um leoa jovem descortinando a selva com suas ancas fortes e suntuosas… O tempo é mulher destemida Cheia de sou, és, somos… Quem somos nós, mulher? Continuo brilho do erê qual raio inebriante seguido de trovoadas e chuva dos olhos dela, e de sua boca uma flor se abre: suntuoso e radiante copo de leite vermelho De Jesuita Barbosa 

Uma publicação partilhada por Bruna Marquezine (@brumarquezine) a 22 de Dez, 2017 às 3:28 PST

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório