Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 24º

Anitta rebate críticas e esclarece motivo da celulite no novo videoclipe

O vídeo da música 'Vai Malandra' foi lançado apenas na última segunda-feira, dia 18, mas rapidamente se tornou num dos assuntos mais comentados das redes sociais.

Anitta rebate críticas e esclarece motivo da celulite no novo videoclipe

Entre elogios e críticas, um dos temas que mais deu que falar é o facto de Anitta mostrar em grande plano a sua celulite. Contudo, a forma como a cantora expões o seu corpo e o das outras mulheres que participam no vídeo também está a ser questionada.

Em entrevista ao jornal O Globo, Anitta falou sobre toda a polémica. “A mulher real tem celulite, a maioria tem. A estética de ‘Vai Malandra’ é muito verdadeira, mostra uma favela real e com pessoas da comunidade. Fico feliz em saber do impacto positivo que a minha celulite teve nas mulheres. Nós devemos nos unir e parar de julgar os corpos e as escolhas umas das outras“, começou por dizer a artista brasileira, que comentou ainda a alegada sexualização dos corpos femininos.

“A ‘malandra’ do clipe não é objetificada, ela é a dona da história. Ela não é representada somente por mim, mas por todas as mulheres que participaram do clipe, na cena da laje ou na do baile. O clipe mostra diversos tipos de beleza, com diversas cores, pesos e géneros. E toda essa beleza também é real, assim como a minha celulite“, afirmou.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório