Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 8º MÁX 15º

Melanie Brown 'arranca' nome do marido da pele e fica com 13 pontos

A ex-Spice Girl submeteu-se a uma intervenção para eliminar uma tatuagem que fez em 2010, com uma dedicatória de amor ao ex-marido.

Melanie Brown mostrou ser daquelas pessoas que gosta de cortar o mal pela raiz. Este ano, a ex-Spice Girl divorciou-se de Stephen Belafonte, com quem estava casada há 10 anos, como tal decidiu livrar-se de todas as marcas que tinha do ex-companheiro.

Uma das marcas mais importantes era uma tatuagem nas costas, na qual podia ler-se: “Stephen, o meu coração será teu até que a morte nos separe”. Conforme adianta a imprensa internacional, a artista fez uma operação para ‘arrancar’ - literalmente – da pele parte da tatuagem, intervenção que resultou numa cicatriz com treze pontos.

“Queria remover a tatuagem para ajudar a fechar o capítulo final de uma relação tóxica. Embora tenha tomado as medidas necessárias para remover o nome de Stephen de meu corpo, a memória da violência doméstica que sofri sempre me acompanhará”, explicou Mel B ao Mail Online.

De recordar que logo no início do processo, Mel B acusou o ex-companheiro de a agredir física e psicologicamente. Para além disso exigiu em tribunal que Belafonte eliminasse todos os vídeos de sexo que tinha em sua posse, nos quais a cantora estivesse presente.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório