Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 25º

"Nem sempre é fácil trabalhar com a pessoa que amamos"

Carolina Deslandes canta ao lado do marido, Diogo Clemente.

"Nem sempre é fácil trabalhar com a pessoa que amamos"

Ao longo dos últimos meses, Carolina Deslandes tem viajado até vários pontos do país para dar concertos ao lado do companheiro, Diogo Clemente.

Na sua página de Instagram, a cantora falou precisamente sobre a experiência de se trabalhar diariamente ao lado de uma pessoa tão próxima.

“Nem sempre é fácil trabalhar com a pessoa que amamos. Há dias de stress, de nervos, dias em que um quer uma coisa e o outro quer outra e parece impossível chegar a um consenso. Há dias em que parece que habitamos planetas diferentes e outros em que eu sou dramática e piegas só porque sim e te deixo com os nervos em franja. Mas quando tocas e eu canto, acredito que o mundo para para ouvir”, afirma na sua página de Instagram, agradecendo posteriormente ao público do Porto que esteve a assistir a um dos seus espetáculos.

Nem sempre é fácil trabalhar com a pessoa que amamos. Há dias de stress, de nervos, dias em que um quer uma coisa e o outro quer outra e parece impossivel chegar a um consenso. Há dias em que parece que habitamos planetas diferentes e outros em que eu sou dramática e piegas só porque sim e te deixo com os nervos em franja. Mas quando tocas e eu canto, acredito que o mundo para para ouvir. Hoje e a ultima noite no Porto e tem sido inesquecivel 

Uma publicação partilhada por Blossom (@carolinadeslandes) a 21 de Dez, 2017 às 2:23 PST

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório