Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 15º MÁX 23º

Herdeiros de Hefner não podem ser viciados se quiserem receber fortuna

As condições foram estabelecidas pelo próprio fundador da Playboy ainda em vida.

Herdeiros de Hefner não podem ser viciados se quiserem receber fortuna
Notícias ao Minuto

08:45 - 21/12/17 por Mariline Direito Rodrigues

Fama Testamento

Hugh Hefner, o fundador da Playboy que morreu no passado mês de setembro, deixou uma série de condições a serem seguidas pelos beneficiários do seu testamento. Conforme adianta a imprensa internacional, a mulher, Chrystal, e os filhos Christie, David, Marston e Cooper, não podem consumir qualquer tipo de drogas, nem serem dependentes de álcool, para herdarem a fortuna. 

Documentos obtidos pelo The Blast indicam que se algum herdeiro ser dependente fisicamente ou psicologicamente de alguma substância, de álcool, ou de outra substância legal que não tenha sido indicada por um médico ou psiquiatra, então supõe-se que essa pessoa seja incapaz de tomar conta dela mesma. Isto quer dizer que terá de ser afastada do testamento enquanto não se reabilitar.

Os documentos referem ainda a exigência de se fazerem testes de despiste de drogas, como forma de comprovar que todas as exigências são seguidas. Se algum dos beneficiários for afastado do testamento, então terá um período de 12 meses para se recuperar.

No testamento, Hefner exclui todos as pessoas que venham a provar que são seus filhos – sem terem sido reconhecidos pelo empresário em vida.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório