Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

Joana Madeira: "Nunca tive pai. Quer dizer, tive. Alguém me fez"

A apresentadora escreveu um emotivo texto na sua página de Facebook a expor uma parte mais difícil da sua vida aos seguidores.

Joana Madeira: "Nunca tive pai. Quer dizer, tive. Alguém me fez"
Notícias ao Minuto

09:46 - 19/12/17 por Mariline Direito Rodrigues

Fama Confissões; Facebook

Joana Machado Madeira leva alegria a muitas pessoas, através da sua rubrica no programa da TVI ‘Você na TV’, contudo, também a apresentadora tem de lidar com assuntos da sua vida bastante difíceis.

Ainda esta segunda-feira, a mulher de Eduardo Madeira fez uma publicação na sua página de Facebook, na qual fala sobre o pai que nunca teve a oportunidade de conhecer.

“Nunca tive pai. Quer dizer, tive. Alguém me fez. Mas separou-se da minha mãe muito antes de eu conseguir guardar memórias dele na minha cabeça. Não tenho nada, zero. A minha mãe diz que costumava pegar-me ao colo. Eu gostava de me lembrar. No entanto, por mais que procure em mim, nunca o encontro. Tenho pena. Tenho pena que tenha sido assim”, lamenta.

Entretanto fala da época que sempre detestou ao longo do seu crescimento: “Sempre odiei o dia do pai. Sempre. Sobretudo no tempo da escola. Quando nos obrigavam a fazer a tal ‘prenda do dia do pai’, eu também tinha de a fazer. Mas para dar a quem? Sorte a da minha mãe que as recebia. Era um dos piores dia minha vida. Magoava-me. Ver todos tão felizes por terem um pai. Não sei bem o que isso é. Nunca saberei. Gostava de saber. Mas não dependeu de mim. E agora já lá vai”, termina.

Ora veja a publicação:

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório