Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 25º

Kim após a mãe ser confrontada com vídeo de sexo: "Não tenhas vergonha!"

No próximo episódio do reality show 'Keeping Up With the Kardashians', os membros da família serão confrontados com alguns dos temas mais polémicos.

Kim após a mãe ser confrontada com vídeo de sexo: "Não tenhas vergonha!"

O clã Kardashian reuniu-se para recordar alguns dos momentos mais marcantes de entrevistas que deram ao longo deste ano. Isto poderá ser visto no próximo episódio do reality show - ‘Keeping Up With the Kardashians’, no qual os membros da família abordam diversos assuntos, entre eles, o vídeo de sexo de Kim Kardashian que foi colocado há alguns anos na Internet.

O assunto foi recordado no âmbito de um artigo feito pelo The Hollywood Reporter, que dizia “como é que um vídeo de sexo se transformou numa marca de milhões de dólares”. Neste momento, a matriarca do clã não conseguiu disfarçar o incómodo pelo assunto ter sido mais uma vez referido. “Não tenhas vergonha!”, afirmou Kim Kardashian.

Também no mesmo episódio, Kris foi questionada acerca da mudança de sexo do ex-marido, antes Bruce e agora Caitlyn Jenner. “Houve coisas que aconteceram e que [a Kendall e a Kylie] não me disseram, porque foram avisadas para não o fazer. Não estou ressentida quanto a isso, só me deixa muito triste. Sou uma mãe protetora – faria tudo pelos meus filhos. E sei algumas coisas por que passaram… apenas me parte o coração ouvir algumas dessas coisas”, confessou.

Veja o vídeo de promoção ao próximo episódio do reality show:

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório