Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Anselmo Ralph declara-se à mulher: "Tenho muito orgulho de ti"

O artista assinalou o aniversário do seu amor nas redes sociais.

Anselmo Ralph declara-se à mulher: "Tenho muito orgulho de ti"

Madlice Cordeiro, mulher de Anselmo Ralph, completa este domingo mais um ano de vida e o artista não deixou passar esta data especial em branco.

Nas redes sociais, Anselmo Ralph escreveu uma mensagem dedicada ao seu amor, a quem teceu rasgados elogios, mostrando-se perdidamente apaixonado.

“Foi num dia como este a 12 anos atrás que falamos pela primeira vez, sem noção alguma que hoje serias esta mulher essencial na minha vida. 12 anos depois mais apaixonado, mais cúmplice, mais leal, mais amigo, e com muito mais amor para te dar. Homem babado pois por dentro desta beleza física existe uma Madlice ainda mais linda, inteligente e com um coração sem igual. Tenho muito orgulho de ti, pois tive a honra de presenciar uma menina transformar-se numa grande mulher. Que DEUS te dê muitos mais anos de vida de preferência ao meu lado. Parabéns minha mulher, que Deus nos dê mais anos juntos. Te amo”, escreveu o cantor na legenda da fotografia da mulher partilhada na sua conta do Instagram.

Foi num dia como este a 12 anos atrás que falamos pela primeira vez, sem noção alguma que hoje sérias esta mulher essencial na minha vida. 12 anos depois mais apaixonado, mais cúmplice, mais leal, mais amigo, e com muito mais amor para te dar. Homem babado pois por dentro desta beleza física existe uma Madlice ainda mais linda, inteligente e com um coração sem igual. Tenho muito orgulho de ti, pois tive a honra de presenciar uma menina transformar-se numa grande mulher. Que DEUS te dê muitos mais anos de vida de preferência ao meu lado. Parabéns minha mulher, que DEUS nos dê mais anos juntos. Te amo 

Uma publicação partilhada por @ anselmoralph a Dez 17, 2017 às 3:53 PST

Recorde-se que Anselmo Ralph e Madlice Cordeiro casaram-se em 2008 e ambos são pais de Alicia e Jadson.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório