Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 14º MÁX 21º

Dias após ser novamente mãe, Mafalda Pinto exibe forma física

“É assim que está a minha barriga”, disse a figura pública na legenda da montagem fotográfica partilhada nas redes sociais.

Dias após ser novamente mãe, Mafalda Pinto exibe forma física
Notícias ao Minuto

21:06 - 16/12/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Redes Sociais

Mafalda Pinto foi mãe do pequeno Martim no passado dia 11 de dezembro e, cinco dias depois, decidiu mostrar aos seus seguidores como está a sua ‘barriguinha’.

“É assim que está a minha barriga, sem uma estria e bem pequenina já. Eu não faço dieta nem vou na academia há quatro anos. Simplesmente como bem e amo o meu corpo, acima de tudo porque é meu. Tive dois filhos, na primeira gravidez engordei nove quilos e nessa 10. Tive dois partos humanizados sem intervenções médicas e sem anestesia”, começou por dizer a figura pública na legenda da montagem fotográfica partilhada na sua página do Facebook.

Desta forma, Mafalda Pinto quis deixar uma mensagem a todas as mães que ficam preocupadas com o aumento do peso durante a gravidez, mostrando-lhes que depois do nascimento, o corpo da mulher pode voltar ao “normal”.

“Tantas mulheres me escrevem quando engravidam preocupadíssimas porque vão engordar e porque o seu corpo não voltará mais a ser o mesmo. E eu tenho a certeza que voltará, pode ficar ainda melhor do que sempre foi! Porque ele está preparado para parir e voltar ao normal. A natureza é perfeita! Simplesmente amem e respeitem o vosso corpo”, rematou.

Recorde-se que Mafalda Pinto e o marido, Edgar Miranda, são ainda pais de Mel, de três anos.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório