Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 13º MÁX 26º

"Quero, de alguma maneira, levar o nome de Portugal lá para fora"

Em conversa com o Fama Ao Minuto, Raquel Strada fez um balanço do ano que está prestes a terminar e desvendou um pouco de como será a sua passagem de ano.

"Quero, de alguma maneira, levar o nome de Portugal lá para fora"

Raquel Strada é atriz, apresentadora, blogger e, mais recentemente, escritora. O ano de 2017 foi repleto de conquistas para a ‘digital influencer’, que se prepara para entrar no novo ano cheia de projetos e novas ambições.

Foi com um enorme brilho nos olhos, característico, que Raquel falou com o Fama Ao Minuto e se mostrou orgulhosa dos 365 dias que se prepara para encerrar. “A nível profissional foi incrível. Aquilo a que me tinha proposto, consegui. A nível internacional, consegui trabalhar imenso. Consegui consolidar alguns trabalhos que tinha cá em Portugal, que para mim também era importante”, realçou.

Sobre as metas para 2018, a autora de ‘Blue Ginger’ promete trazer surpresas e realça que levar o nome de Portugal além fronteiras é um dos principais objetivos a que se propõe. “A nível de trabalho, quero crescer mais a nível internacional. Também tenho projetos novos aqui em Portugal e quero ver como correm. Mas quero levar o nome de Portugal lá para fora de alguma maneira”, afirmou.

Sendo uma assumida amante de festas, Raquel desvendou um pouco do que serão as comemorações da passagem de ano. “Vou para a Colômbia, para Cartagena. Estou muito contente, acho que vai ser muito divertido. Vou com os meus amigos e com o meu marido. Eu gosto de passar a passagem de ano em festa. Acho que é sempre bom entrar no novo ano com alegria”, destacou.

Para rematar, Raquel deixou uma mensagem com os seus votos para o próximo ano para todos os portugueses. "Com saúde tudo se faz. Consertem a vossa saúde, tratem de vocês, que o resto vem", finalizou. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório