Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 21º

Oprah Winfrey vai receber prémio de carreira Cecil B. DeMille

A apresentadora de televisão norte-americana vai receber o galardão Cecil B. DeMille, em janeiro, na entrega dos prémios Globos de Ouro.

Oprah Winfrey vai receber prémio de carreira Cecil B. DeMille
Notícias ao Minuto

07:10 - 14/12/17 por Lusa

Fama Apresentadores

A apresentadora de televisão norte-americana Oprah Winfrey vai receber o galardão Cecil B. DeMille, em janeiro, na entrega dos prémios Globos de Ouro, foi anunciado na quarta-feira.

O anúncio, a cargo do ator norte-americano Morgan Freeman, foi feito durante um programa especial sobre o 75.º aniversário dos Globos de Ouro, transmitido na quarta-feira pela cadeia NBC.

Meher Tatna, presidente da Associação de Imprensa Estrangeira de Hollywood, que atribui o prémio, afirmou que Winfrey "é uma das figuras mais respeitadas e admiradas" nos Estados Unidos, e "uma das mais influentes mulheres" da atualidade, de acordo com uma declaração.

O prémio honorário de carreira Cecil B. DeMille é atribuído todos os anos a uma "pessoa com reconhecido impacto no mundo do entertenimento", escolhida pela associação.

Morgan Freeman, Meryl Streep, Jodie Foster, Robert de Niro, Denzel Washington, Barbra Streisand, Sidney Poitier e Lucille Ball foram alguns dos vencedores.

Winfrey, apresentadora de televisão, atriz e empresária, vai receber o prémio na 75.ª edição dos Globos de Ouro, a 07 de janeiro, em Beverly Hills, Califórnia, com apresentação de Seth Meyers.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório