Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Kate Middleton defende Meghan Markle de 'hater'

A duquesa de Cambridge ouviu algumas coisas que não gostou sobre a futura cunhada e mostrou-se fiel ao novo membro da família real.

Kate Middleton defende Meghan Markle de 'hater'
Notícias ao Minuto

12:54 - 12/12/17 por Rita Alves Correia

Fama Realeza

Se o noivado de Meghan Markle com o príncipe Harry podia fazer crer uma certa rivalidade entre o futuro membro da família real britânica e Kate Middleton, engane-se. As duas ainda não oficialmente membros da mesma família, mas já se encaram como tal.

Recentemente, adianta a imprensa australiana, Kate Middleton ouviu alguns comentários depreciativos sobre Meghan e mostrou-se bastante desagradada. Uma antiga colega de escola da estrela de ‘Suits’, Ninaki Priddy, disse que a atriz era “calculista” e “fria”.

Uma fonte da casa real britânica, conta o Daily Star, revela que a duquesa ficou chocada com os comentários e mostrou-se à defesa de Meghan, uma vez que no início do seu casamento com William, Kate também passou por algumas situações desagradáveis.

“A Kate vai querer ter a Meghan de baixo da sua asa. O Harry é como um irmão para ela e ela nunca o viu tão feliz”, refere a mesma fonte.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório