Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

Keaton Jones: Celebridades mostram apoio a vítima de bullying

O vídeo em que o jovem descreve as agressões que sofreu dos colegas está a tornar-se viral nas redes sociais.

Keaton Jones: Celebridades mostram apoio a vítima de bullying

Keaton Jones é o nome que está a comover as redes sociais em todo o mundo. O jovem do Tennessee foi vítima de bullying por ter uma cicatriz na cabeça, resultado de uma operação a um tumor cerebral.

Recentemente, a mãe do jovem, Kimberly, partilhou nas redes sociais um vídeo onde o filho relata as agressões de que foi vítima e não tardou até que as imagens dessem origem a uma onda de reações solidárias para com o jovem.

Dos milhões de pessoas que o vídeo, em poucas horas, alcançou, destacaram-se algumas personalidades de renome internacional que demonstraram a sua compaixão e apoio a Keaton.

Chris Evans foi uma das celebridades a reagir ao vídeo e recorreu às redes sociais para deixar uma mensagem ao jovem. “Permanece forte. Não deixes que eles te tornem frio. Prometo que as coisas vão melhorar. Até que esses ‘punks’ da tua escola decidam que pessoas querem ser neste mundo, tu e a tua mãe querem vir à antestreia de ‘Avengers’ em Los Angeles, no próximo ano?”, escreveu.

Justin Bieber também reagiu de imediato, através de um vídeo na sua conta de Instagram. "As pessoas que são diferentes não têm de ser criticadas por isso", disse o cantor.

Uma publicação partilhada por Justin Bieber (@justinbieber) a Dez 10, 2017 às 7:20 PST

Rihanna também se mostrou sensibilizada com o testemunho de Keaton e partilhou uma imagem do jovem na sua conta de Instagram. “Herói. Obrigada jovem rei por nos inspirares”, lê-se na legenda da imagem.

#KeatonJones Hero!!! Thank you young KING for inspiring us all who have been in your shoes at any capacity! If you have, or currently are going through any form of bullying, my heart and my prayers go out to you! Bullies...y'all corny!

Uma publicação partilhada por badgalriri (@badgalriri) a Dez 11, 2017 às 4:36 PST

Também a banda Nickelback deixou a sua mensagem de apoio ao jovem. “Permanece forte, Keaton, és pequeno homem destemido e tens muito boa gente do teu lado”, lê-se na publicação feita no Twitter do grupo.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório