Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

Angelina Jolie tornou-se atriz para ajudar a mãe a pagar as contas

Foi a própria atriz quem o confessou numa entrevista ao The Hollywood Reporter.

Angelina Jolie tornou-se atriz para ajudar a mãe a pagar as contas

Angelina Jolie é, atualmente, uma das maiores estrelas de Hollywood, contudo, a sua carreira começou por necessidade, tal como a própria o confirmou numa entrevista ao The Hollywood Reporter. A atriz de 42 anos revelou que nunca se sentiu verdadeiramente à vontade à frente das câmaras.

“Há muito na minha natureza que não se coaduna com a representação. Sou muito feliz por ser única – sou muito sortuda e afortunada”, sublinha. “Acho que quando comecei a representar acabou por ter significado no final. Era um emprego e queria ajudar a minha mãe a pagar as contas. Era um trabalho criativo, algo em que podias explorar épocas diferentes da história, pessoas diferentes, diferentes lados teus, aprender diferentes competências”, explicou.

Notícias ao MinutoAngelina Jolie com a mãe. © Reuters

Angelina ainda acrescentou que passou por maus momentos decorrentes da fama que veio com o sucesso da sua carreira. “És jovem e não sabes exatamente quem és, até te colocarem um microfone à frente da tua cara, e tens 17 ou 18 anos, e as pessoas perguntam as tuas opiniões e nem sequer as tens formadas”, realça.

“Fiz o que toda a gente disse para eu fazer – tornei-me atriz. Isso era o que te faria feliz, certo…? Mas não. Estava miserável. Estava completamente infeliz”, concluiu.

Atualmente, Angelina Jolie diz estar muito bem mais resolvida quanto à sua vida.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório