Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 13º MÁX 24º

Emily Ratajkowski criticada por vídeo sensual com esparguete

A manequim protagonizou um controverso vídeo para a Love Magazine, que foi criticado por Piers Morgan.

Emily Ratajkowski criticada por vídeo sensual com esparguete

Esta sexta-feira, o jornalista Piers Morgan criticou mais uma vez Emily Ratajkowski pela sua última produção para o calendário do advento da Love Magazine. Só que desta vez, a manequim respondeu, argumentando que as críticas não passam de “sexismo clássico”.

“Por amor de Deus veste algumas roupas e arranja um trabalho apropriado”, afirmou o também apresentador de televisão nas redes sociais.

O comentário não ficou sem resposta: “Nunca disse que o meu vídeo era uma declaração feminista”, afirmou Ratajkowski, também no Twitter. “Mas agora vale a pena referir que dizer às mulheres o que deverão fazer com os seus corpos e sexualidade é o sexismo clássico. Posso ter opiniões sobre o feminismo e fazer também sessões fotográficas sensuais”, defendeu.

Morgan não ficou convencido e relembrou à manequim que ela de facto abordou o feminismo na produção. Apesar de tal informação ser verdade, Emily fez questão de dizer ainda na entrevista à publicação. “Estou cansada de considerar como irei ser vista pelos homens quando usar uma saia curta ou publicar coisas sexy no Instagram. Quero fazer aquilo que quero fazer. O feminismo não é sobre ajustamento, é sobre liberdade e escolhas”.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório