Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Produtor de 'X-Men' acusado de violar rapaz de 17 anos

As acusações podem estar na origem do afastamento de Bryan Singer da produção de 'Bohemian Rapsody', a cinebiografia de Freddie Mercury.

Produtor de 'X-Men' acusado de violar rapaz de 17 anos
Notícias ao Minuto

08:01 - 08/12/17 por Catarina Ferreira

Fama Crime

Ainda durante o mês de novembro, as filmagens de ‘Bohemian Rapsody’, cinebiografia de Freddie Mercury, foram interrompidas devido a um alegado problema de saúde do produtor do filme, Bryan Singer. Dias mais tarde, a um de dezembro, chegou a confirmação de que Bryan tinha sido afastado do projeto.

Os responsáveis pela longa metragem apontam os problemas de saúde do produtor como a principal causa da demissão. No entanto, o histórico de denúncias de assédio sexual em que ele está envolvido pode ter tido um papel preponderante no seu afastamento.

Coincidência ou não, dias depois de ser demitido, Bryan Singer foi acusado de violar um rapaz de 17 anos, Cesar Sanchez-Guzman. O crime terá ocorrido em 2003, mas só agora foi tornado público. De acordo com um representante de Cesar, a celebridade forçou o jovem a fazer-lhe sexo oral durante uma festa que o próprio organizou.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório