Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

Foi assim que Joana Latino ficou a saber que o pai tinha sido assassinado

A jornalista é a entrevistada de Daniel Oliveira no 'Alta Definição' do próximo sábado, dia nove.

Foi assim que Joana Latino ficou a saber que o pai tinha sido assassinado
Notícias ao Minuto

09:50 - 07/12/17 por Catarina Ferreira

Fama queda

A uns dias do programa da SIC ir para o ar, o apresentador levantou a ponta do véu e partilhou um excerto da entrevista no seu Facebook.

No vídeo, a jornalista fala sobre um dos momentos mais difíceis da sua vida e, com um testemunho arrepiante, revela como ficou a saber que o pai tinha sido assassinado.

“Perguntaram-me: ‘O seu pai era como? Um senhor assim alto, grande e de barbas brancas?’”, Joana respondeu “sim” e foi desta forma que teve conhecimento que o progenitor já estaria morto: “’Esse já vinha morto na ambulância’, foi assim que eu soube que o meu pai tinha morrido”.

Logo de seguida, assustada e ainda sem saber o que tinha levado à morte de uma das pessoas mais importantes da sua vida, a jornalista da SIC recebeu outra informação inesperada. “Depois aparece um inspetor da polícia judiciária, mais uma coisa incompreensível, que me entrega um saco de plástico com a mala do meu pai, o anel e o relógio, tudo ensanguentado. Eu não sabia o que se tinha passado, o meu mundo estava cada vez mais confuso e desequilibrado. Esse homem da polícia judiciária percebeu que eu não sabia o que se passava e o que ele me diz é: ‘O seu pai foi assassinado’”, contou Joana, numa entrevista que promete revelar a sua história de vida.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório