Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Taylor Swift recorda assédio sexual em rara entrevista

A cantora falou do caso que travou com DJ David Mueller, o homem responsável pelo assédio.

Taylor Swift recorda assédio sexual em rara entrevista

A última capa da prestigiada revista Time juntou várias figuras femininas para falarem sobre o flagelo do assédio e abuso sexual. Uma dessas figuras foi precisamente Taylor Swift. Numa rara entrevista, a cantora falou sobre a constrangedora situação por si vivida em 2013, quando o DJ David Mueller aproveitou para a apalpar enquanto os dois tiravam uma fotografia.

Na época, Taylor fez queixa dele em privado à empresa onde Mueller trabalhava e este acabou por ser despedido. Entretanto, avançou com uma queixa em tribunal contra a cantora acusando-a de difamação.

Indiferente a esta ação, Swift garante que a situação descrita aconteceu e que Mueller deveria ser punido “para servir de exemplo para outras mulheres que resistem e fazer queixa de atos ultrajantes e humilhantes”.

Ao fim da situação, Taylor foi depois chamada para comparecer em tribunal, juntamente com uma das testemunhas, a sua mãe. Contudo, a mesma não conseguiu comparecer devido a motivos de saúde, algo que não foi tido em conta pelo advogado de Mueller. “Nesse momento decidi esquecer quaisquer tipo de formalidades e apenas responder às perguntas pela forma como tudo aconteceu”, sublinhou.

Não tardou muito para que as suas respostas se tornassem virais. Por exemplo, quando questionada sobre o motivo pelo qual a sua saia não parecia levantada na foto, ela respondeu: “Porque o meu rabo está localizado atrás do meu corpo”.

“Foi a altura em que mais vezes a palavra ‘rabo’ foi dita do Tribunal Federal do Colorado”, relembra. No final, Swift acabou por ganhar o caso e foi ordenado a lhe dar uma quantia simbólica de 1 dólar. “Até hoje ele ainda não me pagou esse dólar e acho que esse ato de desafio é simbólico por si mesmo”, ressalvou.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório