Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Cantora Anitta sorteia carro para oferecer a um dos empregados

"Quando comecei a cantar, comprar um carro era algo muito distante da minha realidade", escreveu a artista brasileira.

Cantora Anitta sorteia carro para oferecer a um dos empregados
Notícias ao Minuto

23:09 - 06/12/17 por Rita Alves Correia

Fama Surpresa

"Quando comecei a cantar, comprar um carro era algo muito distante da minha realidade", foi assim que a cantora Anitta começou por escrever na legenda de uma imagem que publicou esta quarta-feira nas redes sociais. 

A artista brasileira recorreu à sua conta de Instagram para partilhar um momento muito especial com os fãs. A passos largos do final de 2017, Anitta organizou uma festa para assinalar o fim de mais um ano e o evento contou com uma surpresa para um dos empregados da cantora. 

"Eu e meu irmão abrimos a nossa empresa há uns anos atrás e não imaginávamos como tudo isto mudaria as nossas vidas e de toda esta equipa que chamamos de família. Hoje, na nossa confraternização de fim de ano a Renault Brasil ajudou -me a realizar este sonho e sorteámos um carro lindo para os nossos funcionários", escreveu. 

Quando comecei a cantar, comprar um carro era algo muito distante da minha realidade. Hoje, com o apoio do meu público e de toda a minha equipe maravilhosa, tenho a oportunidade de realizar sonhos não só meus mas de muitas outras pessoas. Eu e meu irmão abrimos nossa empresa anos atrás e não imaginávamos como tudo isso mudaria nossa vida e de toda essa equipe que chamamos de família. Hoje em nossa confraternização de fim de ano a @renaultbrasil me ajudou a realizar este sonho e sorteamos um carro lindo entre nossos funcionários. O felizardo foi o Fábio, que cuida do nosso financeiro com muita dedicação. Obrigada, Renault. Parabéns, Fábio e toda equipe @rodamoinhoprodutora

Uma publicação partilhada por anitta (@anitta) a Dez 6, 2017 às 8:26 PST

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório