Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Catarina Furtado confessa: "Adorava rapar o cabelo um dia"

Catarina Furtado esteve na inauguração do salão de beleza de João Baião, 'LOVE THE IS IN THE HAIR', e fez algumas confissões sobre aquelas que foram as mudanças de visual mais radicais que já fez e quais as que gostaria de arriscar no futuro.

Catarina Furtado confessa: "Adorava rapar o cabelo um dia"

Catarina Furtado foi uma das caras conhecidas que marcou presença na abertura do salão de beleza 'LOVE IS IN THE HAIR', de João Baião, esta terça-feira. Os dois apresentadores mantêm uma longa relação de amizade, facto que fez com que Catarina tivesse tomado conhecimento do projeto desde o início. 

Dona de um perfil clássico e frequentemente elogiada pela elegância, em entrevista aos jornalistas presentes, a apresentadora da RTP revelou quais as mudanças de visual que lhe causaram algum arrependimento e quais as que gostaria de arriscar no futuro. 

"Já fiz um corte de cabelo para uma peça de teatro, radical mesmo. Já pintei de loiro, não me arrependi porque depois resultou muito bem para a peça de teatro, ‘Loucos Por Amor’, não me arrependi, mas não gostava. Também já tive o cabelo bastante curto e preto e também não adorava. Adorava rapar um dia, adorava. Mas não dá jeito como apresentadora", contou. 

Catarina desvendou também um pouco de como será passado o seu Natal, época a que dá particular destaque, preparando um espetáculo em casa com toda a família que diz ser o momento mais aguardado pelos mais novos. 

"Organizo um mega espetáculo. É a coisa mais importante da noite para os meus filhos. Não são os presentes, não é a comida, é efetivamente o espetáculo que eu monto e que produzo com a ajuda dos meus enteados e dos meus filhos. Toda a gente que está em casa representa", conta.

A apresentadora revela ainda que a encenação de um espetáculo de Natal é uma tradição que traz do seu tempo de infância e que quis recriar com a sua família. "É composto por uma peça teatro, cenas musicais - o meu filho toca piano -, anedotas, adivinhas. É muito giro. Eu sempre fiz quando era pequenina e quis reproduzir isso para os meus filhos", rematou. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório