Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 17º

Fãs criticam publicação de Katia: "Humildade não se compra, aprende-se"

A irmã de Cristiano Ronaldo foi alvo de várias críticas na sequência de um texto de Pedro Chagas Freitas que partilhou.

Fãs criticam publicação de Katia: "Humildade não se compra, aprende-se"
Notícias ao Minuto

12:53 - 06/12/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Redes Sociais

Normalmente, Katia Aveiro faz publicações nas redes sociais sempre acompanhadas de palavras que considera inspiradoras ou com determinadas mensagens positivas, sejam elas da sua autoria ou não. Contudo, uma das suas últimas partilhas no Instagram não foi muito bem vista pelos seguidores.

Em causa está a legenda que escolheu para acompanhar uma fotografia sua que retrata uma viagem ao Brasil que se encontra a fazer neste momento. Para tal, Katia optou por um excerto de um livro de Pedro Chagas Freitas - ‘A Repartição’.

“Não sabem o que é viver. Trabalham metade do dia e dormem a outra metade. Pelo meio têm, às vezes, umas horitas de vida. São mais velhos do que eu mas viveram menos de um terço do que eu vivi. Chamam luxo a uma casa com piscina ou a um monte de chapa com rodas. Viajam uma ou duas vezes por ano para lugares de luxo fabricado, de felicidade enlatada. Que pobreza. Quando olharem para trás vão encontrar o que já não terão forças para procurar”, lê-se.

Desde então surgiram inúmeros comentários de pessoas que não concordaram com esta perspetiva das coisas:

“Eu trabalho metade do dia porque sou independente. Ninguém me sustenta. E vivo a vida que me faz feliz durante 24 h. Que post tão infeliz e tão pouco iluminado... enfim”, comenta uma seguidora.

“O dinheiro não é tudo e certo, mas acredita que ajuda muito e tu mais do que ninguém deverias dar valor porque não foste sempre assim! Humildade não se compra, aprende-se e nesse campo... ainda tens muito para pedalar", afirma outro.

“Cada qual faz o que quer e o que pode com o seu tempo e o seu dinheiro! Este post é de uma grande infelicidade... Já imaginou que também podia estar na situação de ter de trabalhar 8 horas por dia ou mais e só poder tirar 22 dias de férias por ano? Pense nisso... e boa sorte com a sua vida maravilhosa!”, acrescenta outra.

No entanto, houve também quem surgisse em defesa da cantora. “Ninguém é pobre, só de espírito. Podes não ter metade do que a Katia tem mas podes viver a vida como ela merece ser vivida. Leiam as entrelinhas, interpretem as frases e verão o que ela quer dizer com esta publicação”.

Não sabem o que é viver. Trabalham metade do dia e dormem a outra metade. Pelo meio têm, às vezes, umas horitas de vida. São mais velhos do que eu mas viveram menos de um terço do que eu vivi. Chamam luxo a uma casa com piscina ou a um monte de chapa com rodas. Viajam uma ou duas vezes por ano para lugares de luxo fabricado, de felicidade enlatada. Que pobreza. Quando olharem para trás vão encontrar o que já não terão forças para procurar. #pedrochagasfreitas #avidaémaravilhosa #bastasaberviver #deuspoepessoasmaravilhosananossavida #saudadesfazparte #deusnocomando

Uma publicação partilhada por Katia Aveiro (@katiaaveirooficial) a Dez 6, 2017 às 4:03 PST

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório