Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

Autópsia do vocalista dos Linkin Park, Chester Bennington, revelada

Os resultados concluíram que apesar de ter consumido ecstasy, Bennington não estava sob o efeito de drogas quando se matou.

Autópsia do vocalista dos Linkin Park, Chester Bennington, revelada
Notícias ao Minuto

06:50 - 06/12/17 por Mariline Direito Rodrigues

Fama Autópsia; Bennington

A autópsia do vocalista dos Linkin Park, Chester Bennington, já foi revelada. Segundo informações adiantadas pelo TMZ, o músico tinha álcool no seu sistema. Sabe-se ainda que foram realizados cerca de três testes toxicológicos e que apenas um, nomeadamente o correspondente a ecstasy, é que deu positivo. Estes resultados indicam que o artista não estava sob o efeito de drogas quando se suicidou no passado dia 20 de julho, aos 41 anos.

O site de entretenimento reporta ainda que as autoridades chegaram a encontrar substâncias no armário do quarto onde a estrela foi encontrada, como Zolpidem, usado para tratar as insónias.

Poder ver o documento aqui: Relatório da autópsia a Chester Bennington

Outro pormenor importante dá conta que foram encontrados pedaços de unhas de Bennington por baixo do telemóvel e ainda em cima da mesa. Tal como a mulher do cantor, Talinda, já tinha reportado, o mesmo roía as unhas quando estava nervoso.

Apesar de não ter deixado uma nota de suicídio, as investigações concluíram que Chester tinha um “historial” de desejos em querer tirar a própria vida.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório