Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 12º MÁX 24º

Rita Ferro Rodrigues comenta fim de programa com João Baião

“Ao meu querido João Baião um abraço apenas. A nossa dupla na vida tem 20 anos e mais 20 se seguirão, sempre em luz e cumplicidade”. afirmou a apresentadora.

Rita Ferro Rodrigues comenta fim de programa com João Baião
Notícias ao Minuto

15:27 - 05/12/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Redes Sociais

O que antes não passava de rumores na imprensa, acaba de ser confirmado por Rita Ferro Rodrigues. A mesma usou a sua página de Facebook para dar conta do fim do programa da SIC, ‘Juntos à Tarde’, que apresentava ao lado de João Baião.

“Devo uma palavra a todas as pessoas que acompanham o meu trabalho e em particular, aos espetadores da SIC e do programa ‘Juntos à Tarde’", começa por referir.

"Em 15 anos de trabalho na SIC, nunca comentei publicamente a estratégia da minha estação, defendi-a sempre com lealdade e espírito de sacrifício e não é agora que vou quebrar esses princípios (que são os que me norteiam não só como profissional mas sobretudo como pessoa). Por isso, sobre as razões que determinam o final do programa, não falarei publicamente”, sublinha.

Entretanto confirma a notícia: “É público (a estação já o comunicou) o programa da tarde que tenho a honra de co-apresentar vai terminar”.

“Dou a cara por uma equipa de profissionais valiosos que deram tudo por este programa (que passados 7 meses começava, finalmente a mostrar resultados). Neste horário, é preciso tempo, humildade, muita dedicação e empenho para se reconquistar a confiança dos espetadores. Sinto que estávamos agora a começar a nossa aventura e por isso não posso deixar de agradecer a todos aqueles e aquelas que nos acompanharam em suas casas, com carinho e entusiasmo, acreditando na nossa capacidade e na diferença de conteúdos propostos. A esse público, o meu mais profundo e comovido agradecimento. É convosco no coração que trabalho e trabalharei sempre”, afirma.

Posteriormente não deixa de frisar o contributo do seu companheiro de aventuras: “Ao meu querido João Baião um abraço apenas. A nossa dupla na vida tem 20 anos e mais 20 se seguirão, sempre em luz e cumplicidade”.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório