Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 15º MÁX 21º

'Big Mário' relembra a prisão: "Paguei caro por ser uma pessoa conhecida"

Mário Ribeiro entrou no primeiro 'Big Brother' com apenas 19 anos, tornou-se um dos concorrentes mais mediáticos do programa e, depois de sair de sair da 'casa mais vigiada do país', um dos mais polémicos de sempre.

'Big Mário' relembra a prisão: "Paguei caro por ser uma pessoa conhecida"
Notícias ao Minuto

10:55 - 05/12/17 por Catarina Ferreira

Fama Reality show

Dezassete anos após ter sido apresentado aos portugueses como o 'Big Mário', o ex-concorrente do ‘Big Brother’ esteve no programa ‘Confessonário’, da TVI Reality, e em conversa com a apresentadora Teresa Guilherme, falou abertamente sobre os crimes de que foi acusado e que o levaram a cumprir cinco anos de prisão.

Em 2006, seis anos após ter abandonado o primeiro reality show da TVI, Mário foi sentenciado a cumprir cinco anos de prisão por crimes de roubo qualificado, sequestro, falsificação de documentos e posse de arma proibida. “Acabamos por ser vítimas do nosso sucesso, quando somos figuras públicas para o bom também vamos ser para o mau”, começou por dizer o empresário, que considera ter sido prejudicado pelo facto de ser uma figura pública na altura em que foi condenado.

“Acabei por me envolver com pessoas que estavam relacionadas com negócios menos claros e acabei por comer por tabela. Não estou a dizer que sou um santo, tenho os pés grandes demais para estar no altar, mas acabamos por pagar a fatura pelo excesso de ser figura pública e pagamos pelo fator mediático”, acrescentou.

O ex-concorrente do ‘Big Brother’ não encontra uma explicação para as atitudes que o levaram à prisão e confessa que se sentiu vítima do sucesso e da sua “estupidez”. “Se eu tivesse dificuldades financeiras, se eu tivesse algum tipo de anomalia psíquica ou mental podia ser por aí, mas foi só estupidez. Essa estupidez eu acabei por pagar caro, por ser o Mário, por ser uma pessoa conhecida, por ser uma pessoa mediática que teve de ser punida socialmente ao olhos da sociedade”, afirmou.

Sete anos depois de ter sido libertado, Mário Ribeiro considera-se uma pessoa feliz, realizada e um empresário de sucesso.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório