Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 17º

"Sim, tenho um penico na cabeça": Quem é esta famosa atriz portuguesa?

No passado fim de semana, Daniela Ruah celebrou 34 primaveras.

"Sim, tenho um penico na cabeça": Quem é esta famosa atriz portuguesa?

No passado sábado, dia 2, Daniela Ruah completou 34 anos de vida, como tal, fez questão de ressalvar a data nas redes sociais.

Na sua página de Instagram, a atriz partilhou uma fotografia de infância, acompanhada por um texto em que agradece todas as conquistas que conseguiu alcançar, a nível profissional e pessoal.

“Ontem esta menina fez 34. Adoro fazer anos, pareço uma criança… apesar de passar muito tempo a jogar às escondidas, ou com caixas de cartolina a fazer de foguetão, ou a apanhar os mais da fita... paro sempre para apreciar a minha vida e as pessoas à minha volta”, começa por dizer.

“Sinto-me grata pela minha família e OBRIGADA a todos pelas queridas mensagens e fotos que postaram para os meus anos! Sim, tenho milho na mão. Sim, estou na casa de banho. Sim, tenho um penico na cabeça”, termina.

Yesterday this girl turned 34. I love my birthday, I’m such a kid about it... Though I spend much of my days playing hide and seek, or cardboard box spaceship or chasing bad guys, I often stop and appreciate my life and everyone in it. I’m so incredibly grateful for my family and THANK YOU all for the beautiful edits and words posted for my birthday! Yes, that corn in my hand. Yes, I’m in a bathroom. Yes, that is a potty on my head. #birthday Ontem esta menina fez 34. Adoro fazer anos, pareço uma criança...apesar de passar muito tempo a jogar ás escondidas, ou com caixas de cartolina a fazer de fogetão, ou a apanhar os mais da fita... paro sempre para apreciar a minha vida e as pessoas à minha volta. Sinto-me grata pela minha família e OBRIGADA a todos pelas queridas mensagens e fotos que postaram para os meus anos! Sim, tenho milho na mão. Sim, estou na casa de banho. Sim, tenho um penico na cabeça.

Uma publicação partilhada por Daniela Ruah (@danielaruah) a Dez 3, 2017 às 4:16 PST

De recordar que a atriz da série criminal NCIS: Los Angeles está casada com David Paul Olsen, com que tem dois filhos: River Isaac, de quatro anos e Sierra Esther, de um.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório