Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 23º

Pamela tenta seduzir serviços secretos para conseguir ilibar o namorado

Julian Assange, fundador da WikiLeaks, está exilado na Embaixada do Equador em Londres, devido a uma acusação de espionagem e divulgação de documentos confidenciais.

Pamela tenta seduzir serviços secretos para conseguir ilibar o namorado
Notícias ao Minuto

18:34 - 30/11/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Revelação

Pamela Anderson, usou todo o seu charme para tentar chegar aos serviços secretos americanos e conhecer o vice-presidente Mike Pence. O plano da atriz era exigir o perdão do seu namorado Julian Assange, fundador da WikiLeaks.

Pamela estava em Manhattan a filmar um projeto no JW Marriott Essex House quando soube que Mike Pence estava no mesmo local e foi aí que tudo aconteceu. Segundo o PageSix, a celebridade pediu diretamente para ver o vice-presidente. "O agente dos serviços secretos praticamente desmaiou quando ela caminhou até ele e começou a pressionar o dedo no emblema dele. Ela disse: 'Gostaria de conhecer o vice-presidente'", contou uma fonte.

Contudo, o charme da atriz não foi suficiente para conseguir atingir o seu objetivo: "O agente conseguiu recompor-se e recusar educadamente, dizendo que o vice-presidente estava ocupado", acrescentou o informante.

Recorde-se que Pamela já referiu publicamente que "ama" o fundador da WikiLeaks, Julian Assange, e visita o companheiro a cada duas semanas na embaixada do Equador em Londres, onde ele está hospedado para evitar a extradição devido às acusações de espionagem.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório