Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 12º MÁX 17º

Novo vídeo de Carlos Costa cria polémica: "Estou a receber ameaças"

Em conversa com o Fama Ao Minuto, o cantor confessou que o seu novo videoclipe, 'A Carta', está a gerar opiniões controversas entre o público.

Novo vídeo de Carlos Costa cria polémica: "Estou a receber ameaças"
Notícias ao Minuto

18:37 - 29/11/17 por Catarina Ferreira

Fama Exclusivo

Horas depois de ter lançado o videoclipe do tema 'A Carta', Carlos Costa confessou em exclusivo ao Fama Ao Minuto que está a receber mensagens e telefonemas com ameaças devido à personagem que interpreta nas imagens.

Segundo o cantor, a mensagem que a música e o vídeo pretendem transmitir não está a ser bem interpretada pelo público e há mesmo quem pense que se trata de uma sátira à religião ou uma afronta a quem sofre de cancro.

"O meu video não é uma sátira a quem tem cancro e muito menos à religião. Estou a receber, constantemente, telefonemas com ameaças de números árabes. Não sei se isto é uma brincadeira ou não, nem sei bem o que dizer", começou por revelar o artista, que fez questão de explicar a mensagem que pretende transmitir com o tema.

"Aquilo tem uma reza que é a chamada para culto, em homenagem aos monges tibetanos. A personagem que eu estou a interpretar é um monge tibetano, não é a gozar com a religião ou com o cancro", explica o artista, que surge sem cabelo no novo videoclipe. 

"Longe de mim estar a fazer um vídeo para que as pessoas pensem que eu estou aqui a atacar uma religião e muito menos que estou careca para gozar com o cancro. Até porque, quem tem cancro não tem sobrancelhas nem pestanas e a personagem tem", concluiu.

Recorde-se que o videoclipe de 'A Carta' foi lançado esta quarta-feria, dia 29, e, segundo o próprio, marca uma "variação" na sua carreira. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório