Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
22º
MIN 13º MÁX 26º

"Fazes-me falta como se de um membro se tratasse"

Carolina Deslandes partilhou um desabafo emocionante nas redes sociais.

"Fazes-me falta como se de um membro se tratasse"
Notícias ao Minuto

11:13 - 29/11/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Carolina Deslandes

Carolina Deslandes e Diogo Clemente trabalham no mundo das música e, por isso, passam muito tempo longe de casa, o que leva a muitos "desencontros". Uma condição com a qual terão que viver sempre. 

As pessoas dizem: ‘já deves estar habituada’. Não estou, nunca me vou habituar. A verdade é que a nossa vida passa muito pela estrada, pelo ter de viajar, ter de sair, mas o que nos mantém vivos e de pé é o caminho de regresso, é chegar a casa e cair na cama, é ouvir a porta abrir e saber que estás de volta”, começou por desabafar a artista na sua conta do Instagram, confessando que há dias que o seu companheiro tem de sair de madrugada e despede-se dele “depressa para não o atrasar”, acabando por ficar “a chorar como uma menina”.

Se ficas fora mais de três dias durmo com a tua camisola e ocupo o teu lado da cama para sentir que de certa forma nunca deixas de estar aqui. Fazes-me falta como se de um membro se tratasse, como se quisesse correr sem pés e falar sem voz. Fazes-me sempre falta e é por isso que nunca me hei-de habituar ao vazio que é estar longe de ti”, acrescentou.

Na mesma publicação, a cantora recordou ainda a primeira vez que Diogo Clemente se despediu de si para ir trabalhar.

Disse-te ‘adeus amor’ e respondeste-me ‘adeus não. Até já. Porque o adeus não tem fim, é uma distância sem prazo e eu vou voltar sempre a correr. Até já’. Por isso hoje, mais uma vez, saíste as 4 da manhã e disseste ‘até já amor’ e eu digo até já de volta, com o coração do tamanho de uma ervilha a desejar fechar os olhos e só voltar a abri-los quando já estiveres de volta. Que saudades tuas sempre. Não há habito que me salve, a saudade não deixa e o amor também não”, rematou.

Saímos tantas vezes, são tantas as viagens e tantos os desencontros que as pessoas dizem "já deves estar habituada". Não estou, nunca me vou habituar. A verdade é que a nossa vida passa muito pela estrada, pelo ter de viajar, ter de sair, mas o que nos mantém vivos e de pé é o caminho de regresso, é chegar a casa e cair na cama, é ouvir a porta abrir e saber que estás de volta. Há dias em que o teu despertador toca de madrugada para ires embora e eu despeço-me depressa para não te atrasar e fico a chorar como uma menina. Se ficas fora mais de três dias durmo com a tua camisola e ocupo o teu lado da cama para sentir que de certa forma nunca deixas de estar aqui. Fazes-me falta como se de um membro se tratasse, como se quisesse correr sem pés e falar sem voz. Fazes-me sempre falta e é por isso que nunca me hei-de habituar ao vazio que é estar longe de ti. Na primeira vez que te despediste de mim disse-te "adeus amor" e respondeste-me "adeus não. Até já. Porque o adeus não tem fim, é uma distância sem prazo e eu vou voltar sempre a correr. Até já". Por isso hoje, mais uma vez, saíste as 4 da manhã e disseste "até já amor" e eu digo até já de volta, com o coração do tamanho de uma ervilha a desejar fechar os olhos e só voltar a abri-los quando já estiveres de volta. Que saudades tuas sempre. Não há habito que me salve, a saudade não deixa e o amor também não.

Uma publicação partilhada por Blossom (@carolinadeslandes) a Nov 29, 2017 às 1:54 PST

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório