Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 19º

Indignada, Ana Bola diz: "O Tony não é autor, mas 'ladrão' de músicas"

A atriz fez um comentário nas redes sociais, no qual referiu que as medidas tomadas pelo cantor não foram suficientes.

Indignada, Ana Bola diz: "O Tony não é autor, mas 'ladrão' de músicas"

Já lá vai algum tempo desde que Tony Carreira foi indiciado numa série de acusações de plágio de várias músicas, algumas, grandes sucessos da sua carreira.

Tendo em conta a resolução do caso, quem se mostrou indignada com o mesmo foi Ana Bola, conforme fez saber na sua página de Facebook.

“O Tony Carreira ‘roubou’ 11 músicas a autores estrangeiros. Isso equivale a muitos milhares de euros, diria mesmo largas centenas de milhares de euros, em vendas desses discos e dos respetivos concertos em que se tocaram e cantaram essas músicas. Não só o dinheiro dessas vendas, mas também os direitos de autor pagos pela S.P.A (Sociedade Portuguesa de Autores)”, começa por introduzir.

Entretanto, acrescenta: “Não sei se sabem, mas cada vez que uma dessas músicas é passada na rádio, ou na televisão, ou em espetáculos, pinga dinheiro para o autor,o que é justíssimo. Neste caso pinga para o ‘putativo’ autor, que não é autor, mas sim ‘ladrão’ de músicas”, argumenta.

Posteriormente, Ana Bola diz que a atitude tomada por Tony Carreira não foi a melhor, tendo em conta a gravidade da situação. “O ‘surripiador’ agarra em loucos 20.000 mil euros, da sua fortuna, também feita por conta de outrem, e dá então uma ajudinha para as vítimas dos fogos,e não se fala mais nisso. Eu percebi bem? É que se percebi, das duas uma, ou agarro no pano encharcado como se não houvesse amanhã, ou a partir de hoje também começo a gamar,porque a trabalhar não me safo”.

“Olha, agora de repente senti-me a Maria Vieira. E o marido. E isso não é bom. Da série ‘SOU ALÉRGICA À LATOSA’”, finaliza de forma irónica.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório