Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

De luto, Nuno Eiró partilha foto com a mãe: "Não há amor mais completo"

“Não há amor mais completo do que esse”, lê-se na legenda de uma fotografia publicada na conta do Instagram do apresentador, depois de a morte da mãe ter sido noticiada por alguns meios de comunicação social.

De luto, Nuno Eiró partilha foto com a mãe: "Não há amor mais completo"

Os seguidores de Nuno Eiró não ficaram indiferentes à sua mais recente publicação, depois de a notícia da morte da sua mãe ter sido avançada na imprensa nacional. 

Nuno Eiró partilhou há pouco uma fotografia na conta que tem no Instagram, onde se pode ver o apresentador de mãos dadas com a progenitora. “Amámo-nos nas nossas imperfeições. Não há amor mais completo do que esse. Obrigado, meu amor”, lê-se na legenda da imagem.

Perante a publicação, foram muitos os seguidores que deixaram uma mensagem de força. “Que descanse em paz e o Nuno muita força para superar tão grande perda”, comentou um internauta. “Meu querido amigo, envio-te um abraço daqueles que dão colo”, disse outro. “É essa a magia da relação de pais e filhos. Apesar das imperfeições, amamos sem limite! Que bom chegar ao fim da vida de um dos elementos desta relação, com esta gratidão! Obrigada nós pela sua po dartilha, mesmo neste momente dor”, pode ainda ler-se.

Algumas figuras públicas também fizeram questão de comentar a publicação, entre elas Marisa Cruz, que apenas deixou um emoji em forma de coração.

Amámo-nos nas nossas imperfeições. Não há amor mais completo do que esse. Obrigado, meu amor.

Uma publicação partilhada por nunoeiro (@nunoeiro) a Nov 27, 2017 às 3:56 PST

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório