Meteorologia

  • 02 DEZEMBRO 2021
Tempo
12º
MIN 10º MÁX 15º

Edição

Cláudio Ramos sobre Bruno de Carvalho: "Não anunciei o divórcio"

O comentador da SIC voltou a falar sobre o casamento do presidente do Sporting com Joana Ornelas.

Cláudio Ramos sobre Bruno de Carvalho: "Não anunciei o divórcio"

Na semana passada, Cláudio Ramos revelou durante o programa ‘Passadeira Vermelha’ que Bruno de Carvalho e Joana Ornelas estavam a atravessar uma crise no casamento.

Perante todas as especulações sobre o tema, o comentador da SIC decidiu recorrer ao seu blogue para voltar a comentar o assunto, explicando detalhadamente as informações que avançou, frisando que o casal esteve “uns dias separado”.

A notícia sobre a separação de Bruno Carvalho, dada por mim em equipa no programa ‘Passadeira Vermelha’, [...] é absolutamente certa. Bruno Carvalho, ao que parece, apareceu em público com Joana Ornelas num vento desportivo. Um jogo do Sporting, onde Joana teria de estar – acredito eu – por ter um cargo de direção, que pelo que sei, desempenha com distinção e grande profissionalismo. Acho muito bem que ali estejam juntos mas em nada isso desmente a informação que eu dei”, começou por dizer Cláudio Ramos no seu blogue, afirmando que no programa apenas disse: "Que Bruno de Carvalho e Joana viveram a primeira grande crise na relação, que Joana e Bruno estiveram uns dias separados, que Joana foi para casa dos pais e que poderiam voltar, com pazes feitas, naquela mesma noite"

"Não anunciei o divorcio e acrescentei ainda que poderia ser apenas um arrufo. Logo, e olhando para o que hoje se diz, que o casal foi visto junto, apesar de perceber uma vontade de tirar crédito à minha informação, só lhe dá ainda mais credibilidade. Reparem, não só contei a crise como ‘adivinhei’ que, horas depois da notícia dada, voltariam para os braços um do outro. Fico feliz que Bruno e Joana estejam felizes, porque eu sou pela felicidade, mas não permito que alguém ache que não se pode falar sobre a privacidade de um casal que expôs publicamente o dia do seu casamento – para não falar de outras situações – transformando-o num acontecimento nacional”, acrescentou, deixando ainda um link para o excerto do programa ‘Passadeira Vermelha’, onde fala sobre o casal.

Bruno de Carvalho não comentou as especulações avançadas. Em vez disso, partilhou uma fotografia nas redes sociais onde surge ao lado das filhas e da mulher, Joana Ornelas. Desta forma, o presidente do Sporting anunciou que vai ser pai de mais uma menina.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório