Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 19º

"Quem tem filhos e já se divorciou sabe que é preciso dar tempo"

Rita Rugeroni escreveu uma mensagem emotiva onde falou de algumas implicações consequentes do divórcio.

"Quem tem filhos e já se divorciou sabe que é preciso dar tempo"

Este domingo, Rita Rugeroni deixou uma mensagem particularmente especial na sua conta de Instagram. A animadora de rádio escreveu algumas palavras onde falou na forma como o divórcio influenciou a forma como vive o natal sem os filhos, Francisco e Miguel, fruto do seu primeiro casamento. 

"Quem tem filhos e já se divorciou, sabe que é preciso dar tempo ao tempo do Natal. Dar tempo para viver tudo de uma forma superlativa e voltar a ser feliz com a promessa de ver gente e famílias felizes", escreveu.

"Nunca vai ser igual mas vai ser bom na mesma. Dois terços da minha vida vão passar uma das metades do Natal longe de mim. O tempo ajuda a que não me sinta roubada desta coisa impiedosa que é separar-me dos meus filhos."

Atualmente, Rita é casada com o locutor de rádio Pedro Ribeiro, de quem tem uma filha, Carminho. Na mesma mensagem, a animadora de rádio dedicou algumas palavras ao companheiro e à bebé.

"O tempo trouxe-me também um marido e uma filha maravilhosa, um amor que é partilhado em partes iguais todos os dias. Como diria Pessoa 'e toda a gente é contente'.E é Natal outra vez", rematou. 

Quem tem filhos e já se divorciou, sabe que é preciso dar tempo ao tempo do Natal. Dar tempo para viver tudo de uma forma superlativa e voltar a ser feliz com a promessa de ver gente e famílias felizes. Nuca vai ser igual mas vai ser bom na mesma. Dois terços da minha vida vão passar uma das metades do Natal longe de mim. O tempo ajuda a que não me sinta roubada desta coisa impiedosa que é separar-me dos meus filhos. Acordar dia 25 com a casa vazia? Só quem passa por isso. Mas eles estão bem, são tão felizes! Uma espécie de mantra para ouvir e repetir todos os dias. O tempo trouxe-me também um marido e uma filha maravilhosa, um amor que é partilhado em partes iguais todos os dias. Como diria Pessoa “e toda a gente é contente”. E é Natal outra vez. 

Uma publicação partilhada por Rita Rugeroni (@ritarugeroni) a Nov 25, 2017 às 1:52 PST

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório