"Quem tem filhos e já se divorciou sabe que é preciso dar tempo"

Rita Rugeroni escreveu uma mensagem emotiva onde falou de algumas implicações consequentes do divórcio.

Notícia

© Instagram - ritarugeroni

Rita Alves Correia
26/11/2017 18:00 ‧ 26/11/2017 por Rita Alves Correia

Fama

Rita Rugeroni

Este domingo, Rita Rugeroni deixou uma mensagem particularmente especial na sua conta de Instagram. A animadora de rádio escreveu algumas palavras onde falou na forma como o divórcio influenciou a forma como vive o natal sem os filhos, Francisco e Miguel, fruto do seu primeiro casamento. 

"Quem tem filhos e já se divorciou, sabe que é preciso dar tempo ao tempo do Natal. Dar tempo para viver tudo de uma forma superlativa e voltar a ser feliz com a promessa de ver gente e famílias felizes", escreveu.

"Nunca vai ser igual mas vai ser bom na mesma. Dois terços da minha vida vão passar uma das metades do Natal longe de mim. O tempo ajuda a que não me sinta roubada desta coisa impiedosa que é separar-me dos meus filhos."

Atualmente, Rita é casada com o locutor de rádio Pedro Ribeiro, de quem tem uma filha, Carminho. Na mesma mensagem, a animadora de rádio dedicou algumas palavras ao companheiro e à bebé.

"O tempo trouxe-me também um marido e uma filha maravilhosa, um amor que é partilhado em partes iguais todos os dias. Como diria Pessoa 'e toda a gente é contente'.E é Natal outra vez", rematou. 

Quem tem filhos e já se divorciou, sabe que é preciso dar tempo ao tempo do Natal. Dar tempo para viver tudo de uma forma superlativa e voltar a ser feliz com a promessa de ver gente e famílias felizes. Nuca vai ser igual mas vai ser bom na mesma. Dois terços da minha vida vão passar uma das metades do Natal longe de mim. O tempo ajuda a que não me sinta roubada desta coisa impiedosa que é separar-me dos meus filhos. Acordar dia 25 com a casa vazia? Só quem passa por isso. Mas eles estão bem, são tão felizes! Uma espécie de mantra para ouvir e repetir todos os dias. O tempo trouxe-me também um marido e uma filha maravilhosa, um amor que é partilhado em partes iguais todos os dias. Como diria Pessoa “e toda a gente é contente”. E é Natal outra vez. 

Uma publicação partilhada por Rita Rugeroni (@ritarugeroni) a Nov 25, 2017 às 1:52 PST

 

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas