Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 19º

Isabel Silva emociona-se: "Esta foi a verdadeira prova"

A apresentadora participou na Maratona da EDP, no Porto.

Isabel Silva emociona-se: "Esta foi a verdadeira prova"

Isabel Silva partilhou nas redes sociais um momento particularmente marcante da sua vida. A apresentadora da TVI participou na Maratona da EDP, que se realizou naquela que é a sua casa, a cidade do Porto, e mostrou-se bastante emocionada com a conquista. 

"Uma maratona é uma prova de superação e sinto-me tão feliz de ter corrido os 42 quilómetros e 195 metros. Porque corro na cidade onde nasci", disse Isabel, num vídeo que partilhou na sua conta de Instagram. 

Adoro correr no Porto, adoro provas longas porque são provas de estratégia e adoro correr com energia. É isso que me move, a energia", acrescentou.

A apresentadora realçou que foi uma prova bastante difícil, mas que se sente orgulhosa por ter superado o desafio. "É fácil quebrar, é fácil desistir e mesmo que estejas preparado, tu sofres para chegar até ao fim. Esta foi a verdadeira prova que corri com a energia da EDP e estou muito grata. Bati o meu recorde em três horas e catorze [minutos]", rematou.

Depois das 3:14:03, no dia 5 de Novembro. Tinha cortado a meta há cerca de 15 minutos. E eu gosto tanto de correr  Se ainda não leram, espreitem o meu artigo sobre a “IncríBel” Maratona do Porto. A minha está no meu BLOG. Link na descrição do meu Instagram @edp.music.sports @portomarathon @asicseurope #iamisabelsilva #edp #edpportugal #runnergirl #runtoinspire #iloverun #instarunners #runitfast #worldrunners #runnersworld #runners #instarunners #portomarathon #marathon #maratonadoporto2017 #asicseurope #imoveme

Uma publicação partilhada por Isabel Silva (@iamisabelsilva) a Nov 25, 2017 às 4:48 PST

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório