Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
17º
MIN 12º MÁX 20º

Maria Vieira contra 'Alta Definição': "Tenham vergonha! Sejam humanos"

A atriz mostrou-se indignada com o teor da conversa de Daniel Oliveira com Carlos Areia.

Maria Vieira contra 'Alta Definição': "Tenham vergonha! Sejam humanos"

O programa ‘Alta Definição’ da SIC, apresentado por Daniel Oliveira, coleciona fãs desde que estreou, já lá vão oito anos. No entanto, há opiniões que surgem inversas e que se mostram contra a forma como algumas entrevistas – neste caso a de Carlos Areia – são levadas a cabo.

Na sua página de Facebook, Maria Vieira teceu duras críticas ao programa. “Estes programas que exploram os sentimentos, as fraquezas, a pobreza, a miséria e a lágrima de pessoas públicas para ganharem o dinheiro que a publicidade paga às estações que os transmitem são nojentos, e as pessoas que os promovem, que os produzem e que os apresentam são, no mínimo, pouco exigentes e/ou criteriosas”, começa por referir, claramente indignada.

E continua: “Tenham vergonha! Sejam humanos e em vez de venderem na TV a miséria alheia de atores, apresentadores e outras pessoas públicas em dificuldades, dêem-lhes trabalho, paguem-lhes o salário que eles não têm e de que necessitam para viver, exercendo a profissão que sempre exerceram”.

Posteriormente, propõe que os artistas em dificuldades sejam devidamente ajudados: “A SIC produz novelas? Pois então convidem este ator em dificuldades financeiras e outros atores /atrizes nas mesmas condições para trabalhar em vez de explorarem as suas vidas e as suas fraquezas em troco das audiências que vocês desejam e que vos enchem os bolsos! Tenham vergonha, sejam humanos e não se sirvam das privações dos outros para contabilizar audiências e fazerem de conta que se importam e que são bonzinhos e fofinhos, falseando assim quem realmente vocês são!”.

Recorde o excerto da conversa de Daniel Oliveira com Carlos Areia, que deverá ser exibida já amanhã. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório